sábado, 6 de dezembro de 2014

Roteiro- Campanha de Natal Ho Ho Ho

EXT.CASA DO PAPAI NOEL - NOITE

ZOOM IN NA CASA DO PAPAI NOEL



A porta se abre, ouve-se o bater na porta toc toc (som).
O Papai Noel aparece e acena.

                          PAPAI NOEL

                       Boa noite, podem entrar.



INT.ESCRITÓRIO PAPAI NOEL- NOITE

                   Papai Noel está sentado em sua mesa, de frente para a câmera. Pilhas de cartas ocupam boa parte da mesa. À sua frente, uma caneca de café e biscoitos. Ao fundo, a lareira está com o fogo aceso e a neve cai do lado de fora da janela.


                          PAPAI NOEL

                     Ho ho ho. boa noite a todos! 
                    São tantas cartas que recebo todos os
                    anos que as vezes acho que não darei conta. 
                   Porém vocês podem me ajudar.
                   Procurem a campanha de natal mais próxima de vocês e participem. 
                   Doe um brinquedo, um alimento e faça deste natal lindo para todos.
                    Eu sou apenas um e mesmo com toda ajuda dos meus duendes 
                    nem sempre damos conta do recado. 
                     Que este natal seja inesquecível.



CLOSE UP: PAPAI NOEL SORRI E PISCA.

                      PAPAI NOEL
                      Assim eu posso passar mais tempo com a Mamãe Noel
                      Ho Ho Ho. 
                       Feliz Natal!

                               MAMÃE NOEL (O.S)
                       Opaaa! Então vem me ajudar a limpar esta casa!


                              PAPAI NOEL
                          vish...
Olhar de desanimado.


                              CRIANÇA
                        Querido Papai Noel gostaria de agradecer toda sua ajuda 
                        com a sua linda campanha, graças á ela eu e meus amiguinhos
                        tivemos um ótimo natal, nossos brinquedos são lindos e a nossa ceia foi muito gostosa.
                        Gostaria também de agradecer a grande ajuda que recebeste dos seus duendes:
                      
                          Baltazar Sobierajski Oliveira (voz papai noel)
                         Thais Mattos Sullivan (animação e roteiro)
                         Hellen de Oliveira (vozes mamãe noel e criança)
                         André Fellipe Martins da Silva (motivador, auxiliar)
                         Boas férias para todos vocês!

                            Fim.

                      
                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário