domingo, 7 de dezembro de 2014

Sejam bem vindos- Projeto PI Estúdio Happy Monster

Primeiramente gostaria de me apresentar sou a Thay, meu nome Thais Mattos Sullivan.
Este blog a principio é para apresentar todas as etapas do meu projeto final do curso Desenhista de Animação Senai.

Meu projeto consiste em uma animação de um minuto e pouco, tento abordar sobre as campanhas de natal e ajudarmos quem precisa. Me inspirei muito com a campanha de natal das cartinhas dos correios, a qual você pode ir no correio adotar uma cartinha e comprar o presente pra criancinha. Acho muito bonito e digno.
Adorei todas as pesquisas que fiz com outras animações como um desenho que passa na tv Professor Ambrósio o qual para falar mexe apenas o bigode com a mesma técnica que utilizei e um vídeo promocional de jogo de pirata o qual o mesmo também está sentado na sua mesa e conta a história de um tesouro.
Tenho me divertido muito com todo o processo. Quando realmente pensei na ideia e comecei a botar a mão na massa realmente aprendi novas técnicas e pude fazer minha animação. Toda animação foi feita no Flash CC e áudios feitos e ajustados pelo programa audacity.


Logo Estúdio Happy Monster:







Mascote:















Nenhum comentário:

Postar um comentário